Online UNISANTA

Edicao anterior






    Santos, 25.05 - 08.06 de 1996




Bem-vindo ao
Online
Jornalismo eletrônico UNISANTA

Engenharia e Fefis Unimes saem vencedoras dos jogos da UNISANTA

Eduardo Natario Foto
Os jogos universitários chegaram ao fim. Após duas semanas de muita competição, a equipe masculina da Engenharia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e a feminina da faculdade de Educação Fisíca (Fefis) da Universidade Metropolitana de Santos (Unimes), foram as vencedoras na décima terceira edição dos jogos.
No basquete, houve partidas difíceis entre todas as faculdades, tendo novamente o time de Engenharia como vitorioso. Já no futsal, quem levou o título foi a equipe de Direito Unimes derrotando a favorita Engenharia, da UNISANTA.
Na final do vôlei feminino entre Direito e Fefis, a taça ficou com a Educação Física. De acordo com a estudante Nicole Stiualetti, da Universidade Federal de São Carlos (SP), o resultado poderia ser esperado pois a equipe da Fefis se mostrou melhor desde o início, além de ser um curso destinado à área esportiva.
Veja os resultados dos jogos na editoria de esportes do Online UNISANTA

Breaking News

o

A Polícia Federal pediu o indiciamento do ex-presidente Fernando Collor de Mello, por formação de quadrilha. Segundo a PF, surgiram novas provas da participação de Collor no esquema de contas fantasmas montado pelo empresário alagoano PC Farias.

o

O Brasil irá importar sêmen, leite, embrião e gelatina derivados de bovinos ingleses, contaminados pelo mal da vaca louca. O anúncio foi feito pelo Ministério da Agricultura. Segundo a Organização Mundial do Comércio, estes produtos não oferecem riscos à saúde.

o

A Cosipa (Companhia Siderúrgica Paulista) investiu R$1,5 milhão em um centro de saúde ocupacional destinado à medicina preventiva. Segundo Benedito Gonzalez, gerente de medicina e segurança no trabalho da Cosipa, este metódo reduzirá as faltas por motivos de doença, aumentando a produtividade dos funcionários.

o

O presidente Fernando Henrique Cardoso terá agenda cheia em sua visita à Paris. FHC vai se reunir com ONGs (Organizações não governamentais) e discutirá a problemática dos sem-terra, sem-teto e crianças de rua.

Campus | Ciência | Cultura | Economia | Educação | Esporte | Mídia | Política | Regional | Home Page